Como instalar extensão no Google Chrome

| domingo, 11 de novembro de 2012
Saiba como instalar extensão no Google Chrome e deixe o seu navegador mais personalizado com as mais diversas extensões.

O Chrome é navegador do Google capaz de bater de frente com os tradicionais Internet Explorer e Firefox. Suas grandes características são a sua rapidez, leveza e o visual minimalista. Hoje é o terceiro navegador mais usado no mundo e sua posição tende a mudar muito em breve.


No caso das extensões, há uma característica bastante interessante! Diferente do Firefox, o Chrome não precisa ser reiniciado após a (de)instalação de uma extensão. Isso é devido a extensão trabalhar de forma quase independente do navegador. Diferente do Firefox, elas não fazem o Chrome ficar lento.


Para adicionar as extensões acesse o site Google Chrome Extensions.




Veja que na página inicial o site mostra algumas recomendações de extensões. Algumas úteis outras não. Faça uma busca através da caixa de pesquisa utlizando uma palavra que tenha relação com o que procura.


Feito isso clique no título da extensão e você será levado à uma página com mais descrições e um screenshot/vídeo. Clique no botão instalar e aguarde até o final. Pronto! Não é preciso reiniciar o navegador.

0 comentários:

Postar um comentário